sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que esperamos de nós?

As vezes esperamos sempre mais do que devemos.
Coloco sobre mim uma cobrança excessiva, como se devesse beirar a perfeição.
Procuro ser um modelo, ser o desejo, ser algo sempre melhor do que sou.
Procuro nao desapontar ninguém, nao sair dos padrões, nao reclamar.
Escuto criticas que me fazem morrer por dentro, perder parte de algo raro que foi criado em mim.
Suporto o mais duro golpe de alguém me mantendo firme, sem sequer revidar com uma palavra.
Já senti o peso do pé alheio sobre a minha cabeça, desprezarem meu coração, e ainda assim persisti.
Acredito que somente passei por tudo isso porque nunca desisti da vida, nunca desisti de mim.
E quando você acha que já aprendeu, a vida arranja uma nova forma de lhe ensinar.
E não sei o que esperar da vida, o que sei é que espero demais de mim.

LBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário